Motorista de ônibus escolar é agredido com socos, chutes e golpes de capacete em frente a Colégio de Nova Esperança
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, na região central da cidade e resultou em edemas e escoriações na face, crânio e mãos de um motorista de ônibus escolar do município, que tentou intervir uma briga para evitar danos a terceiros.

Um motorista de ônibus escolar, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi agredido covardemente por dois homens em Nova Esperança, na sexta-feira (17). O fato ocorreu por volta das 17h20min, na frente do Colégio estadual São Vicente de Paula.
Segundo o relato da vítima, ele estava estacionado no local aguardando a saída dos alunos quando presenciou uma briga entre dois estudantes. Um dos envolvidos na briga estava com uma pedra nas mãos e ameaçava arremessar o objeto contra um carro da Assistência Social do município, que estava estacionado próximo.
Para impedir que a pedra fosse arremessada, o motorista interviu e segurou o indivíduo. Em seguida, ele foi agredido pelas costas por dois homens, que desferiram socos, chutes e até um capacete na cabeça dele.
A vítima caiu ao solo e continuou sendo agredida pelos indivíduos, que chutavam sua cabeça. A agressão só foi interrompida por intervenção de outras pessoas que presenciaram o fato.
O motorista foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Segundo boletim policial, ele sofreu edemas e escoriações na face, no crânio e nas mãos. Após ser medicado, ele permaneceu sob observação médica para avaliação da gravidade das lesões.
A vítima não soube informar o nome dos agressores, mas disse que os reconheceria se os visse novamente. O caso foi registrado na Polícia Civil e as investigações estão em andamento. A reportagem segue acompanhando o caso.