A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Contra o tráfico: PCPR e PMPR prendem sete e apreendem adolescente em Alto Paraná


Por: Agência Estadual de Notícias
Data: 04/02/2025
  • Compartilhar:

Operação contra o tráfico de drogas ocorreu nesta terça-feira (04). Além das prisões, houve apreensão de aproximadamente R$ 8 mil em espécie, além de celulares e substância ilícita análoga à maconha.

PCPR e PMPR prendem sete pessoas e apreendem adolescente durante operação em Alto Paraná
Foto: Diego Coelho/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em operação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente durante uma operação em combate tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (4), em Alto Paraná, na região Noroeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Diego Coelho, além do tráfico de drogas, a operação também visou reprimir crimes como porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Além das prisões, houve apreensão de aproximadamente R$ 8 mil em espécie, além de celulares e substância ilícita análoga à maconha.

 “O trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar foi decisivo para o sucesso da operação. O respeito mútuo entre as instituições e o profissionalismo de cada policial foi determinante para que pudéssemos colher elementos informativos acerca dos crimes e localizarmos cada alvo da operação”, explica.

As investigações continuam para identificar outros indivíduos envolvidos com a prática dos crimes.

Todos presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e o adolescente ao Centro de Socioeducação (Cense).

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (44) 3447-1202.

Se o crime estiver acontecendo no momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.