A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Futebol Americano: Londrina Bristlebacks vence o Maringá Pyros no clássico do Café


Por: Hugo Rosa Oliveira
Data: 17/03/2020
  • Compartilhar:

Londrina marca um touchdown a menos de dois minutos do fim do jogo empata a partida no tempo normal e vence na prorrogação

Em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos o  Maringá Pyros  recebeu o Londrina Bristlebacks no clássico do café no estádio Willie Davids em Maringá. 

O clássico começou com as defesas levando a melhor no primeiro período do jogo, a forta marcação de ambas as equipes deixaram o jogo empatado no primeiro período com destaque para defesa do Maringá Pyros que evitou um chance de ponto bloqueando um chute do time do Londrina Bristlebacks.

No segundo período os times voltaram com mais disposição ofensiva, o time do Maringá Pyros conseguiram marcar primeiro um Touchdown e convertendo o ponto extra para passar a frente por 7 a 0. Mas o time do Londrina chegou ao empate na final do segundo período aproveitando duas  faltas cometidas por jogadores do Maringá Pyros que fez o time do Londrina Bristlebacks andar 30 jardas nestas duas faltas e converter o Touchdown com o ponto extra empatando o clássico em 7 a 7.

“ Nossa equipe está bem no jogo, conseguimos pontuar mas acabamos  cometendo algumas faltas que nos custaram pontos . Precisamos acerta a nossa defesa para podermos sair com a vitória” Disse Murilo Kicker do Maringá Pyros no intervalo do jogo ao Canal do YouTube Fuzarka FC

No inicio do  terceiro período a defesa do Maringá Pyros voltou ligada e conseguiu um bloqueio defensivo dentro da  endzone  fazendo  pontos para equipe do Maringá Pyros, depois de um tempo de deliberação da arbitragem. Com isso a equipe do Maringá Pyros  além do ponto conseguiu também a posse da bola conseguindo atacar e marcar mais pontos deixando o time a frente do placar em 15 a 7.

Mas no quarto e último período de jogo o time do Londrina Bristlebacks fez um melhor trabalho defensivo e ofensivo em meio a uma arbitragem confusa depois do ponto concedido para defesa do Maringá Pyros. Assim o Londrina chegou ao empate da partida faltando menos de dois minutos para terminar o jogo. 

Com o empate a partida foi para o extra point ou seja prorrogação, a equipe que conseguisse marcar pontos e segurar a equipe em um ataque único para cada equipe venceria o jogo. O Londrina Bristlebacks começou atacando e conseguiu marcar um Touchdown e converteu seu ponto extra chegando a 22 a 15 precisando apenas se defender para vencer o clássico. E foi isso que aconteceu, a defesa do Londrina Bristlebacks conseguiu segurar o ataque do Maringá Pyros e assim venceu o clássico por 22 a 15.

Logo após o termino do jogo com o bloqueio defensivo do Londrina Bristlebacks, os jogadores do time vencedor foram provocar o time do Maringá Pyros. Houve um principio de confusão entre os atletas mas logo foi contido o tumulto pela turma do “deixa disso”. No final o Londrina Bristlebacks fez a festa na casa do Maringá Pyros após vencer o clássico. 

 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.