A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Jornal Noroeste – Edição 1758 desta terça-feira, 09 de dezembro de 2025


Por: Alex Fernandes França
Data: 09/12/2025
  • Compartilhar:

Tradição, credibilidade e compromisso com a informação

A edição nº 1758 do Jornal Noroeste chega às mãos dos leitores nesta terça-feira, 09 de dezembro de 2025, reafirmando o compromisso editorial que marca a trajetória de três décadas do veículo. Circulando nas versões impressa e digital, o jornal apresenta um conjunto amplo de reportagens, análises e colunas de opinião, mantendo sua linha de credibilidade, imparcialidade e proximidade com a comunidade regional.

Fundado em 1995, em Nova Esperança, o Jornal Noroeste consolidou-se como um dos mais importantes meios de comunicação da região Norte e Noroeste do Paraná, sendo também órgão oficial dos municípios de Nova Esperança e Presidente Castelo Branco. Ao longo dos anos, tornou-se referência pela abrangência das pautas e pela defesa de um jornalismo responsável, que valoriza a pluralidade de temas e vozes.

A edição desta semana reflete esse compromisso, reunindo conteúdos diversificados que vão de notícias do cotidiano a reportagens especiais e opiniões qualificadas. A proposta, mais uma vez, é oferecer ao leitor informações relevantes, com profundidade e clareza, contribuindo para o fortalecimento dos laços locais e regionais.

Com circulação ampliada e presença crescente no ambiente digital, o Jornal Noroeste reafirma seu papel fundamental na disseminação de informações confiáveis e na promoção do diálogo social. Há 30 anos contando a história da região, o jornal segue atento às demandas atuais e aos desafios do tempo presente, mantendo o público bem informado.

Para conferir a edição completa e acessar conteúdos atualizados, os leitores podem visitar o site oficial: www.jornalnoroeste.com.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.