A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Polícia prende suspeitos do caso em que homem foi esfaqueado no Conjunto Novo Horizonte


Por: Alex Fernandes França
Data: 05/04/2019
  • Compartilhar:
A vítima, Deivid Soares de Oliveira, 31 anos, recebeu várias facadas não resistiu aos ferimentos. O homem chegou a ser socorrido pela equipe do suporte básico do SAMU em Nova Esperança e levado a Maringá, aonde veio a falecer.

A Polícia Civil de Nova Esperança prendeu, na última quarta-feira (03), três suspeitos de participação na morte de Deivid Soares de Oliveira. Segundo o Delegado Dr. Vagner dos Santos Malaquias, uma desavença ocorrida próxima a um bar no Conjunto Novo Horizonte (Portelinha) culminou com o trágico desfecho. O caso ocorreu no dia 16 de março deste ano.   

“Apuramos que houve uma pequena discussão. A vítima, no momento que antecedeu o crime, estava fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas com outros dois indivíduos e houve uma desavença entre Deivid e a esposa de um dos autores que estava no local. Em razão disso, a mulher bateu na vítima que por sua vez revidou culminando em uma confusão generalizada envolvendo a esposa do autor do crime, o autor do crime e mais algumas pessoas que estavam na rua no momento. Os dois rapazes que estavam usando drogas com a vítima também ajudaram na execução do crime. Ocorreu um verdadeiro linchamento. Depois da vitima ter apanhado e sofrido ferimentos com paus e lajotas, o autor então sacramentou a morte da vítima desferindo facadas”, relatou Malaquias.

 Deivid Soares de Oliveira residia na Espanha e estava passando uma temporada em Nova Esperança, onde possuía vários familiares. “Algumas pessoas foram ouvidas, os depoimentos foram gravados e chegou-se  a autoria de pelo menos cinco pessoas, sendo três delas os presos de ontem (03), porém restam dois ainda foragidos, dentre estes quem efetivamente desferiu as facadas” , explicou o Delegado. Os três suspeitos de envolvimento foram presos temporariamente (30 dias) podendo a prisão ser prorrogada por mais trinta. “Podemos solicitar a prisão preventiva que não possui tempo determinado”, complementou Dr. Vagner.

As investigações ainda não foram concluídas e segundo a PC informou,  outras pessoas serão ouvidas. “Temos a informação da participação de menores de idade também. Faremos a apuração de cada um com cautela, e se for comprovado entraremos com o pedido de internação desses menores”, finalizou Dr. Vagner Malaquias.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.