Polícia Civil deflagra Operação “Não olhe para cima” e prende casal por tráfico de drogas
Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços previamente identificados como possíveis pontos de venda de entorpecentes. Durante as buscas, os policiais encontraram dinheiro, aparelhos celulares, uma motocicleta que era utilizada para o transporte das drogas e substâncias análogas à maconha e crack.
Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, a Polícia Civil de Terra Rica/PR deflagrou a operação denominada "Não Olhe Para Cima", com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na cidade. A operação resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, um homem de 18 anos e uma mulher de 20 anos, um casal de namorados, pelos crimes de tráfico de drogas.
Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em endereços da cidade, com suspeitas de envolvimento na comercialização de substâncias ilícitas. Durante as buscas, foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares, uma motocicleta utilizada para o transporte de entorpecentes e substâncias análogas à maconha e crack.
A operação contou com o apoio das equipes da Polícia Civil de Paranavaí e Nova Londrina, além de mais de 15 agentes envolvidos na ação. A presença de equipes de outras localidades foi fundamental para a eficácia da operação e para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Com a prisão do casal e a apreensão dos materiais ilícitos, a Polícia Civil de Terra Rica reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à segurança pública da região. A ação de hoje é mais um passo importante no enfrentamento à criminalidade e na manutenção da ordem no município.
A Polícia Civil continuará a investigar o caso e a trabalhar para identificar possíveis outros envolvidos na rede de tráfico de entorpecentes na região.