A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de sequestrar o próprio filho em Londrina


Por: G1 Brasil
Data: 20/03/2019
  • Compartilhar:
Caso ocorreu na noite de segunda-feira (18). Juíza converteu prisão em flagrante em preventiva para preservar a ordem pública.

A juíza Fabiana Leonel Bressan decretou a prisão preventiva do homem suspeito de sequestrar o próprio filho em Londrina, no norte do Paraná. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (18), e a prisão preventiva decretada na terça (19).

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Couto, de 29 anos, buscou o filho na escola sem autorização da mãe e, enquanto ficou com o menino, mandou áudios e vídeos ameaçando a mulher. A criança foi encontrada, cerca de quatro horas depois da denúncia, no bairro São Jorge. Para a criança não ser resgatada, o suspeito usou o filho como escudo, oferecendo resistência.

Na terça-feira, o homem negou tudo, disse que estava embriagado e que não faria nada para prejudicar o filho, não queria sequestrá-lo. Afirmou que estava morando com a mulher e que ela também o ameaçou.

Segundo a juíza, medidas cautelares diferentes da prisão não foram impostas porque há prova e indícios da autoria da prática dos crimes, e o suspeito responde a processo por resistência, lesão corporal, desacato e é reincidente em crimes cometidos em Sertanópolis.

Para preservar a ordem pública, a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.

O suspeito deve ser indiciado por sequestro qualificado e por tortura psicológica, por ter ameaçado a mulher.

O G1 não conseguiu localizar o advogado de Bruno Couto.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.