A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Delegado no MS nova-esperancense Claudineis Galinari morre aos 56 anos


Por: Alex Fernandes França
Data: 01/05/2020
  • Compartilhar:

 

 

Em razão das questões sanitárias provocadas pela pandemia, não será realizado velório. Uma carreata envolvendo viaturas das Polícias Civil de Naviraí e Nova Esperan;ca percorreu as principais  ruas da cidade, no fim da tarde desta sexta-feira (01) em homenagem ao ilustre delegado. A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol) emitiu uma nota de pesar.

O delegado de Polícia Civil, o nova-esperancense Claudineis Galinari, muito conhecido na cidade, onde possui vários amigos, morreu na madrugada desta sexta-feira (1°) vítima de problemas cardíacos. Ele tinha 56 anos e estava aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, onde atuou por muitos anos. Atualmente residia em sua cidade natal, Nova Esperança, no Paraná.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil em uma nota de falecimento, Galinari deu entrada no hospital em Nova Esperança na noite de quarta-feira (29), com arritmia cardíaca. Ele foi transferido com urgência para o hospital Paraná na cidade de Maringá, onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e faleceu durante a madrugada de hoje.

Segundo informações de familiares próximos, em razão das questões sanitárias provocadas pela pandemia do novo coronavírus, não será realizado velório. O corpo do delegado Claudineis Galinari será cremado na cidade de Maringá. Na nota, a Polícia Civil lamentou a morte do delegado.

Galinari atuou como delegado em várias delegacias de Mato Grosso do Sul, em especial na região de Amambai e Paranhos, onde começou sua carreira. Também atuou em Ponta Porã e Naviraí, deixando um legado de dedicação e servindo de exemplo para vários colegas de profissão.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/ - Por Dayene Paz


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.