A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Heartstopper: sucesso de leitura e de série


Por: Fabi Torres
Data: 30/05/2022
  • Compartilhar:

 

Que agradável história de amor e descoberta pessoal!

 Vale a pena ler e se apaixonar por esse casal tão necessário em nossa literatura mundial. Ainda por cima é incrível a forma como é tratado o sentimento na HQ (história em quadrinhos), a linguagem simples com romance leve que nos leva a entender esse mundo tão lindo que é o de Heartstopper.

 Com um enredo que conduz o leitor a querer saber sempre mais sobre o casal, sem erotismo explícito no primeiro livro casando com o romance leve deles.

As histórias em quadrinhos tem característica de leitura rápida, e esta certamente é uma leitura rápida, que nos deixa com uma vontade gigante de saber mais sobre o casal a cada página, para isto devemos ler a sequência da HQ, o fim é lindo, dando um spoiler sobre a sequência do próximo livro.

Uma grata surpresa ao ler essa história, faz jus ao sucesso que está recebendo, porque estávamos precisando de uma HQ como essa.

 A série que é uma adaptação da HQ representa muito bem as ilustrações contidas na história, com protagonistas que realmente se parecem fisicamente com os ilustrados no livro, fica ainda mais impressionante a conduta deles na história.

 Espero ler mais livros leves como este, que nos tranformam pelo amor

Fabi Torres


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.