A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Casa, Café e Leitura


Por: Fabi Torres
Data: 19/09/2022
  • Compartilhar:

O famoso fã ou hater?

 

 A sua opinião pode repercutir mais do que deveria, porque hoje em dia, qualquer faísca pode se transformar em uma queimada gigantesca, pois não queremos ouvir ou ler opiniões contrárias às nossas.

 O ódio gratuito está sendo espalhado rapidamente em nossas redes sociais e na vida, onde qualquer coisa é pretexto para acusar, discriminar, reprimir, abusar, bater, humilhar e denegrir a imagem, índole, personalidade, trabalho…

 Pois, a avalanche de opiniões que recebemos hoje em dia é, praticamente, uma saudação, onde o "bom dia" é transformado em " você está errado" e "não te quero por perto, porque a sua diferença me assusta", e essas opiniões sendo elas, construtivas ou não, afetam diretamente a vida dos "julgados" em questão, porque a cada dia um dos milhares de usuários das redes se tornam o alvo da vez e o ódio gratuito é disseminado mais uma vez.

 Estamos em um ciclo sem fim de trocas de farpas, que vem aumentando e até mesmo matando alguns com os comentários "nada imparciais".

 E a cada dia, um dos usuários, se torna ainda mais visível, ele apenas quer ser ele mesmo na "terra de ninguém" chamada internet, que vêm deixando muitos calados e outros ainda mais "futriqueiros".

 Quem você é nessa terra de ninguém onde a qualquer momento você pode ser o alvo?

Fabi Torres


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.