A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Café nosso de cada dia: luxo ou necessidade?


Por: Fabi Torres
Data: 20/06/2022
  • Compartilhar:

Está cada vez mais difícil conseguir manter este nosso vício que tanto nos enche de energia (literalmente), o nosso querido café está nos deixando de cabelo em pé, pois seu preço está em alta já há algum tempo.

Estamos tendo que conciliar o nosso querido café, com leite, chá, suco e etc, porque manter o custo de tomar o café todos os dias ou a hora em que queremos está saindo caro. Se você tem uma família grande, de quatro pessoas em casa, em que estas tomam café todos os dias está saindo ainda mais caro.

 Uma coisa tão comum no nosso dia a dia, no nosso Brasil, está virando luxo, porque tomar uma média no bar não é tão barato assim, principalmente, para aqueles que estavam acostumados a fazer isso todo dia antes de trabalhar.

É claro que não tem como substituir essa preciosidade que enriqueceu o nosso Brasil na era colonial, mas temos que frear a nossa vontade de tomar ele a todo o momento, trocar ele por chá, que às vezes, pode parecer sem graça mas é tão bom quanto.

 Vamos achar outra forma de ficar acordados quando o tédio ou a preguiça bate, a parada para o café no meio da tarde está sendo reduzida e é triste saber disso.

 Afinal, nos últimos tempos não há nada mais barato no Brasil, e o café nem é o vilão de toda essa história, mas ele está pagando como se fosse.

 "Saudades do que a gente já viveu, café."

 

 

 

Fabi Torres


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.